"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 2 de junho de 2010

"ARREPENDIMENTO"

Os dias são longos e vivo pra em ti pensar, te procuro em cada esquina, te encontro em cada olhar me perco de desejos, mergulho nos teus beijos, e me afogo no teu mar.
As tardes são compridas, como as estradas da vida onde vivo a caminhar, cada passo é um tormento, só tenho um pensamento de logo te encontrar; e assim nesse caminho me ferindo nos espinhos sem certeza de onde chegar.
As noites intermináveis, onde procuro redenção, um beijo, um sorriso, um afago, um toque de tuas mãos, porém quando chego em casa só encontro solidão; o que eu fiz da minha vida? Por que te deixei partir? Onde estava com a cabeça, no dia em que te traí?
Queria voltar no tempo, poder recomeçar, mudar a nossa história, de novo te encontrar, te pedir em casamento, te jurar fidelidade, viver na realidade um amor sem ilusão.
O remorso me consome quando lembro aquela cena, o teu corpo tão bonito, tanto sangue pelo chão e sua vida se esvaindo pelo ralo da banheira, sei que vou a vida inteira todo dia me culpar por não ter chegado a tempo de ter podido te salvar.
Eu já te pedi perdão, sei que não me perdoaste, pois com a tua morte me castigaste, sei que destruí as nossas vidas por prazer, por vaidade por achar que minha virilidade estava em ter outra mulher; também Deus me castigou me dando muitos dias e todos sem alegria de poder contigo estar.
Hoje aos meus setenta anos, mas uma vez de joelhos eu te imploro que me perdoe, pra eu poder me perdoar.

Depois de tanto tempo sem blogar, voltei e postei mais uma das minhas "Obras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário