"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 9 de junho de 2010

"AMOR PLATÔNICO"

Ás vezes eu paro e fico a pensar, na vida mesquinha que vivo a levar.
Será que é sina, destino ou castigo?
Por que essas coisas acontecem comigo?

Amei uma vez, amo cada dia mais.
Esse sentimento para mim jamais foi fugaz.
Não suporto mais a tristeza e a solidão,
Que tanto maltratam o meu coração.

Fui criança, fui jovem e um bonito rapaz,
Quando passava as moças, olhavam para trás,
Hoje estou velho, não tenho mais beleza.
Devido à sabedoria da natureza.

Quando era jovem só pensava em diversão,
Mesmo gostando, não entregava o meu coração,
Fiz muitas sofrerem, tantas; que nem me lembro mais.
Gostava de vê-las sendo rivais.

Massageava o meu ego, suas discussões.
Sentia-me poderoso, cheio de paixões,
Até o dia em que a vi sentada ao luar,
Em plena areia, à beira mar.

Chorei com aquela linda visão,
Que ficou na minha mente e no meu coração.
Tentei por várias vezes me aproximar,
Mas ela era casada, e de nada adiantou eu tentar.

E por ela ser tão honesta e fiel,
Apaixonava-me cada dia mais e fazia o papel,
Do homem traído pela natureza,
Pois me fez enxergar tanta beleza.

Em alguém que nunca poderia ter,
Pois já amava outro e assim ia ser,
Até o fim de meus dias, enquanto viver,
Vou amá-la pra sempre mesmo sem ela saber.


Mais uma das minhas "OBRAS PRIMAS DA LITERATURA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário