"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 23 de junho de 2010

“SALVAÇÃO OU TRADIÇÃO?”

- Leia: Marcos 7.1-9 _ "DEUS não aceita adoração sem compromisso e nem se compromete com falsos adoradores." _ Comentário Pessoal: Muitas igrejas inventam dogmas, rituais e tradições tentando prender seus fiéis e com isso os afastam do verdadeiro motivo de obediência e adoração que é o nosso DEUS.
Por vezes fazemos certas coisas por comodidade, costume ou até mesmo por que "todo mundo faz", mesmo sabendo que isso é errado.
Temos que ter coragem para dizer não a tudo aquilo que não agrada a DEUS, a tudo que não é a vontade dEle para nossas vidas, pois o desejo maior do Pai é que todos sejam salvos e desfrutem do Seu amor.
Não devemos agir feito ovelhas sem pastor que tendem a seguir uma que se destaca no rebanho e vão atrás dessa "líder" mesmo que essa atitude as levem ao precipício, "julgue-se o homem a si mesmo" e aja de acordo com o que manda a palavra de DEUS.
Temos que pedir discernimento ao Espírito Santo para que saibamos qual é a boa e perfeita vontade de Pai para nossas vidas.
Devemos fazer como Jesus, que teve coragem de mudar as regras, quebrar tabus, desafiar as leis dos homens, transpor obstáculos, dizer NÃO ao diabo e agir segundo a vontade de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário