"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sexta-feira, 11 de junho de 2010

"BIDÚ, UM COMETA EM MINHA VIDA"

O Bidú entrou em minha vida por um acaso, fui visitar minha grande amiga Cláudia e ela havia achado esse cachorrinho na rua e estava na casa dela a pouco tempo e eu o recebi como um presente para fazer companhia a minha Zazá que estava só após a Alana ter partido.
No começo ele era muito agressivo, não podia ver ninguém com uma vassoura na mão que rosnava logo, entrava em casa e se escondia debaixo da cama ou da pia e só saia quando queria, pois se alguém quisesse tira-lo ele rosnava, era um cãozinho muito chato, porém com o passar do tempo foi pegando confiança e amor por nós, ficou brincalhão, obediente, bem sapeca e alegre.
Após a morte da minha cãopanheira notei que ele estava meio triste e mandei-o ao pet shop para banho e tosa, porém depois que ele chegou, ficou todo tempo mexendo na orelha como se tivesse algo o incomodando aí o levei ao veterinário que assim que o viu suspeitou que ele estava com Leishmaniose Visceral Canina e fez o exame de sangue o qual fui receber hoje só para constatar que vou ter que sacrificar mais um amigo e por isso estou arrasada, com o coração despedaçado por novamente ter uma vida em minhas mãos e não ter como salva-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário