"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

terça-feira, 29 de junho de 2010

“A VINGANÇA É DO SENHOR!”

Leia: Romanos 12:9-21 - "Se de fato é justo diante de DEUS, que Ele dê em paga tribulação aos que vos atribularam." (2° Tessalonicenses 1:6) "Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e Ele te livrará". (Provérbios 118:24) "O Senhor é um Deus zeloso e vingador, o Senhor é um vingador irascível; o Senhor toma vingança de seus adversários e trata com rigor os seus inimigos.” (Naum 1:2) _ Comentário Pessoal: Se alguém te trair ou te ferir não revide, creia somente que o Senhor é Justo e Fiel e ele dará o pago àqueles que fizeram o mal aos seus. Eu creio nisso e oro bastante e já vi o agir de DEUS contra os que me feriram, pois eu sou ungida do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário