"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sábado, 26 de junho de 2010

“DESOBEDIÊNCIA, TRAIÇÃO E PERDÃO”

Leia: Gênesis 16.1-5 _ "Desobediência gera maldição e a obediência a palavra de DEUS, quebra todas as maldições". _ Comentário Pessoal: Sara não esperou pela promessa de DEUS em sua vida preferindo agir de sua maneira o que gerou o desprezo de Agar por ela e o seu desentendimento com Abraão.
Essa desobediência gerou uma maldição até os dias de hoje entre Judeus e Palestinos, onde (descendentes de Ismael) degladiam com (descendentes de Isac, ambos filhos de Abraão.
Temos que estar cientes que toda ação gera uma reação e que temos que assumir as consequências dos nossos atos sejam contra ou a nosso favor.
Será que nós também não estamos atraindo maldições para nossas vidas devido a nossa desobediência e afastamento de DEUS.
Será que estamos sendo sinceros e honestos em nossos relacionamentos, será que não estamos traindo ou afastando as pessoas que amamos; ou quando erramos temos pedido perdão?
Temos que saber esperar em DEUS, pois se Ele prometeu no tempo certo todas as promessas se cumprirão, pois os projetos dEle para nós são bem maiores do que temos sequer imaginado; portanto integridade de coração, respeito e amor ao próximo e principalmente submissão, obediência e confiança em DEUS são requisitos básicos para alcançar vitória e bençãos em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário