"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"MULHERES MARAVILHOSAS, PRESENTES DE DEUS"

Já faz mais de uma semana que não entro aqui devido o meu tempo que está bastante corrido, muitas coisas pra fazer, comprar, pagar, fora o trabalho doméstico e na Lan e ainda mais com o maridão de férias que sempre quer um tempo também.
Coisas importantes aconteceram nesses dias, "o dia das mães" liguei pra Belém e falei com a minha querida mãezinha Zita, porém ela nem sabia nem quem era e nem qual o dia.
Sinto falta da época em que ligava e batiamos longos papos e ela sempre tinha conselhos, exemplos, palavras doces e amorosas pra mim. Fico muito triste, pois parece que a mente da minha mãe está em outro lugar e só o corpo que está aqui, mas mesmo assim continuo a amando do mesmo jeito e oro pra que Deus a tenha sempre guardada em seus braços de amor. Te amo mãezinha você foi é e sempre será um exemplo de mãe, amiga, esposa, companheira, irmã, professora a ser seguido; uma mulher como poucas, que sempre soube agradecer a Deus por tudo que recebeu e sempre se doou sem esperar nada em troca. TE AMO, TE AMO, TE AMO....................
Outro fato importante foi o aniversario de 20 anos da minha querida e única filha a Widja a qual eu desejo toda a felicidade do mundo e peço a Deus todos os dias pela sua salvação e por um encontro irreverssivel com Ele, quero que quando chegar o dia da nossa despedida eu possa ir em paz e com a consciência do dever cumprido e que ela possa ter por mim o mesmo carinho, amor e gratidão que eu tenho pela minha mãe e que ela tenha a certeza de que ela é muito importante na minha vida e meu amor por ela é incondicional e eterno.
Só tenho que agradecer a Deus por essas duas mulheres maravilhosas, essas duas pedras preciosas que ele colocou na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário