"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sexta-feira, 4 de junho de 2010

“ÚNICO”

-Leia: MATEUS 16.13-17 Respondeu Jesus: “Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado.” _ “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (JOÃO 14.6). Comentário Pessoal: Veja que Jesus não disse que Ele é um dos caminhos, nem também que todos os caminhos levam a DEUS; Ele afirmou que só Ele é o caminho.

*Ano passado comecei a escrever "O PÃO DIÁRIO", onde todos os dias publicava um pequeno estudo de uma passagem bíblica, porém não fui perseverante como em quase tudo na vida; desisti pouco tempo depois, vou publicar esses estudos aqui apartir de hoje e vou pedir a DEUS coragem para fazer novos estudos para publica-los também.
Graça e Paz e que o Senhor me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário