"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sexta-feira, 18 de junho de 2010

"DEUS SABE O QUE FAZ E AGENTE NÃO SABE O QUE DIZ"

(LUCAS 8:30-33)"E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios.
E rogavam-lhe que os não mandasse para o abismo.
E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho.
E, tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-se."
Ha vários dias venho questionando certas coisas que acontecem na vida minha vida e atualmente sobre o porque de ter que sacrificar dois cães, duas criaturas inocentes e DEUS me deu essa passagem em "LUCAS" e lembrei que a mamãe sempre me desse que temos que ter animais de estimação, pois muitas vezes um mal que é pra vir pra nós é desviado para eles. Eu porém sempre achei que fosse uma crendice popular, mas após esses fatos e de DEUSter falado comigo através da sua palavra, vi que isso que minha mãe já ouvia da mãe dela, é verdadeiro, pois existem muitas pessoas más que só se alegram com o mal dos outros.
Que o Senhor continue nos dando o livramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário