"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 29 de julho de 2010

"UM DIA DIFÍCIL"

Agora: pois, perdoai-me peço-vos somente esta vez o meu pecado, e orai ao Senhor vosso Deus que tire de mim mais esta morte.(Exo 10:17)
Hoje nós três eu o Wiron e a Widja tomamos a decisão de levar o Bidú ao Centro de Zoonoses, já que ontem vieram busca-lo as 08:00 hs e como ainda estávamos dormindo não podemos entrega-lo e sabemos que ele está com Calazar desde maio só que não tivemos a coragem para tomar essa decisão antes, porém o estado dele está piorando a cada dia, ele já não enxerga mais nada, pois seus olhos estão escorrendo uma secreção purulenta, seus pelos estão caindo, e sua pele está descamando e ele já não tem mais aquela alegria, e nós também perdemos a nossa em vê-lo sofrendo.
A widja acordou hoje reclamando que tinham uns mosquitos no quarto dela e isso aumentou nosso medo, pois ele só quer dormir ao lado da janela dela e também chegou um vizinho com um bebê do lado de casa e como nós comentamos a responsabilidade aumentou.
Se nós estamos errados que o Senhor nos perdoe por isso, pois foi muito difícil tomar essa decisão, vim de lá até aqui chorando, pois me senti uma traidora, porque o bichinho achava que estava indo passear e não indo para a sua sentença de morte.
Perguntamos como e quando seria a eutanásia e nos informaram que seria amanhã e que primeiro dariam um sonífero e depois a injeção letal.
Eu tinha muito medo do olhar dele pra mim quando eu tivesse que deixa-lo, porém ele não pode me ver indo embora e eu não pude dizer adeus.
"Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem." (Luc 23:34-A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário