"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

segunda-feira, 19 de julho de 2010

“OS FRUTOS DO ESPÍRITO”

Leia: Gálatas 22:16-26 _ “Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muitos frutos; e assim serão meus discípulos”. (João 15:8) _ Comentário Pessoal: Jesus disse que somos seus ramos e para darmos frutos temos que estar ligados a Ele e através destes frutos que são as nossas obras, atos e pensamentos é que testificamos que estamos em Cristo e Ele está em nós, pois se somos verdadeiros cristãos não podemos ser iguais as pessoas que vivem sem o conhecimento de DEUS, de seus mandamentos, de seus estatutos e de sua vontade pra nossas vidas; fazendo tudo o que Sua palavra condena, as quais são as obras da carne, que geram o pecado e o fruto do pecado é a morte espiritual e a condenação eterna.
Toda árvore e conhecida pelos seus frutos, ainda que não conheçamos uma árvore, quando vemos o seu fruto na estação propícia ai então sabemos que árvore é aquela. Assim acontece com os filhos de DEUS que através de seu testemunho de vida é reconhecido como um Verdadeiro Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário