"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

terça-feira, 6 de julho de 2010

“O VERDADEIRO ADORADOR”

Leia: Mateus 7:21-23 _ “Mas vem à hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. (João 4:23-24)
“Este povo vem a mim apenas com palavras e me louva só com os lábios enquanto seu coração está longe de mim e o temor que ele me testemunha é convencional e rotineiro”. (Isaias 29:13)
Comentário Pessoal: O verdadeiro adorador, adora ao Pai com seu dízimo, ofertas, louvores, testemunho de vida santa; sem rancor, fingimento, falsidade e hipocrisia; sendo exemplo de um verdadeiro cristão amando a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
"TODO SER QUE TEM FÔLEGO, LOUVE AO SENHOR POR QUE ELE É DÍGNO DE HONRA, GLÓRIA E LOUVOR HOJE E PARA TODO SEMPRE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário