"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 14 de julho de 2010

“RECONHECER, CONFESSAR, ARREPENDER E NÃO MAIS PECAR”

Leia: Oséias. 5:15 _ “Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo“. (Romanos 8;1) Comentário Pessoal: O primeiro passo do pecador é reconhecer que vive em pecado, depois confessar a DEUS que é pecador e que se arrepende e esse arrependimento sincero, faz com que ele deixe o pecado e não volte mais. O ato de confessar é acima de tudo concordar com Deus que meus erros transgridem a Sua vontade, reconhecer que sou merecedor da condenação, crer que Jesus Cristo se fez culpado por mim, pagando a minha dívida. Não existe confissão verdadeira sem arrependimento verdadeiro, que é o reconhecimento da culpa. A confissão, fruto de sincero arrependimento, traz-nos o perdão de Deus; este, por sua vez, vence a culpa e nos traz a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário