"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 1 de julho de 2010

“BUSCAI AO SENHOR”

Leia: Isaias 55:6-9 - "Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de DEUS e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.33) _ Comentário Pessoal: É interessante como quase todos dizemos quase inconscientemente "Graças a Deus", "Vai com Deus", "Que Deus te abençoe", "Deus é pai", "Deus me ajude", "Deus me livre", “Pelo amor de Deus!", "Durma com Deus", e não temos problemas de falar sobre como Deus tem nos ajudado.
Mas será mesmo que nós temos consciência da presença e da importância de DEUS em nossas vidas, será que conscientemente agradecemos a DEUS por cada dia de vida, saúde, paz, alimento e tudo mais que ele nos dá ou o que sai de nossas bocas são só palavras vãs sem nenhum significado real em nosso coração.
Diz um certo ditado que o costume do cachimbo deixa a boca torta e sinceramente eu creio que o nome de Deus está sendo usado por costume, falado da boca pra fora e não com verdade de coração, prazer da alma e sinceridade de mente temente e desejosa do poder e da presença de Deus em nossas vidas.
Será que o estamos seguindo de todo coração, com toda a alma e com todo nosso entendimento?
Será que nossas orações, louvores e adorações estão chegando a Ele como oferta agradável.
Devemos busca-Lo sempre em Espírito em Verdade e servi-Lo livre, consciente, incansavel e permanentemente com integridade e pureza de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário