"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 8 de julho de 2010

“QUAL SEU TESTEMUNHO DE VIDA?”

Leia: 3° João 1:1-15 _ Comentário Pessoal: Quão bom seria receber uma carta como a que João escreveu a Gaio; será que se pudéssemos ficar invisíveis e andar por entre as pessoas conhecidas o que será que iríamos ouvir falar a nosso respeito? Sabemos que em todos os lugares existem pessoas boas e más, pessoas sinceras e falsas. Em qual dessas nos enquadramos? Qual o exemplo que temos sido, será que devemos ser seguidos ou corrigidos? E após a nossa morte, será que DEUS nos dirá: “Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”. (Mateus 7:23b) ou nos dirá: “ Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo”. (Mateus 25:34)
Bendito seja o homem que confia no SENHOR, e que nEle deposita toda sua confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário