"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

segunda-feira, 5 de julho de 2010

“COMPLETAR A OBRA”

Leia: João 17:4 _“Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé. E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda.“(2° Timóteo 4.7-8).
“Procura apresentar-te a Deus como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. (2° Timóteo 2.15)
-Comentário Pessoal: Toda jornada tem começo meio e fim. Apesar da nossa vida com Cristo nunca terminar, sabemos que nossa jornada na terra não durará para sempre por isso temos que dedicar nossa vida a completar a tarefa que DEUS nos deu, para que no dia em que formos chamados diante do Trono de DEUS possamos dizer: “Sou mais que vencedora, pois, combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário