"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

terça-feira, 6 de abril de 2010

SÓ ELE É DÍGNO

(MAIS UMA PEQUENA CANÇÃO QUE EU FIZ AO MEU SENHOR)

Vem Senhor, manifesta Teu poder.
Com a Tua glória vem inundar o meu ser. (BIS)

Pois Tu és Digno,Digno
Só Tu és Digno, Digno REFRÃO (BIS)
Digno de louvor.

Eu jamais esquecerei as promessas do Senhor.
E a Ele eu declaro meu amor.
Aleluia, aleluia cante o povo do Senhor.
Dando glória e aleluia manifeste o seu louvor.

Pois Ele é Digno, Digno
Só Ele é Digno, Digno REFRÃO (BIS)
Digno de louvor.

Aleluia, aleluia exaltemos ao Senhor,
Dando glória e aleluia,
Ele é o nosso Salvador

Pois Ele é digno,Digno
Só Ele é digno, Digno REFRÃO (BIS)
Digno de louvor.

Que te louvem o sol e a lua,
O mar o céu a terra e a flor.
Que te louvem os passarinhos, tudo louve ao Senhor.

Pois Tu és digno,Digno
Só Tu és digno, Digno REFRÃO (BIS)
Digno de louvor.

POR:Vanusa L.F.P. Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário