"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 7 de abril de 2010

LIVRAI-NOS DO MAL

"Jesus eu te amo e preciso de ti,
vem fazer morada no meu coração,
não deixes que eu me perca no caminho,
mas que eu te siga até o fim ".

Em minha vida tenho aprendido várias lições e uma delas é que não
devemos deixar que as provações, aflições, tempestades, sofrimentos, crises ou seja lá o nome que dermos; sejam elas de que natureza forem, nos desanimem ou nos façam perder a fé e a esperança no Salvador, pois pelo contrário devemos busca-lo mais e mais e ter a certeza de que se temos nossa fé firmada na Rocha que é Cristo, Ele é fiel para cumprir todas as promessas que foram feitas para todos aqueles que são chamados segundo seu próposito.
Só devemos ter cuidado, pois durante esses turbilhões procuramos nos agarrar com todas as forças a tudo aquilo que nos pareça ser uma saída, um bote salva vidas, uma corda para sair do fundo do poço, porém devemos ficar bem atentos para as armadilhas que o diabo, inimigo de nossas almas, nos prepara; pois nem sempre a solução é o caminho mais fácil, ou a porta mais larga ou a corda mais grossa; nem sempre o fácil é certo.
Devemos sempre ter em mente que ele, o enganador, é o pai da mentira que só veio para matar, roubar e destruir e pra isso ele se traveste de anjo de luz, de espíritos de pessoas amadas que já se foram, de "amigos", de lindos galãs, de negócios que aparentemente são lícitos ou seja lá qual for a fraqueza que ele encontre em nós, é justamente lá que ele vai atacar com toda sua astúcia.
Obrigada Senhor por todos os livramentos os quais eu tenho plena consciência que recebi de Tuas mãos.
POR:Vanusa L.F.P.Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário