"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

segunda-feira, 12 de abril de 2010

BANQUETE OU MIGALHAS, NÃO ME IMPORTO!

Sabe eu sempre me pergunto qual doutrina é a mais certa: Se é a de que o homem que se convence e se arrepende de seus pecados, se achega a Cristo ou se é a doutrina dos Escolhidos por Cristo para o aceitarem e o servirem independente de sua vontade.
As coisas de DEUS são loucura para os homens e independente de doutrina eu quero ser insanamente dependente do meu Senhor, quero crer como naquela passagem (Mateus 15:22-28)"E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada.
Mas ele não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a, que vem gritando atrás de nós.
E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.
Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me!
Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.
E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.
Então respondeu Jesus, e disse-lhe: O mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã."

Há Senhor eu tenho essa Fé, se eu não sou escolhida eu quero comer pelo menos das migalhas que caem no chão, não me importo de rastejar na tua presença, de mendigar do teu pão contanto que eu sacie minha fome de Ti.
POR: Vanusa L.F.P. Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário