"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 8 de abril de 2010

LIBERDADE SÓ EM JESUS

(Lucas 9:59,60)"E disse a outro: Segue-me, porém ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou: Deixai aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus."
Lembro-me que quando li essa passagem pela primeira vez tive uma epifania e passei horas a meditar sobre esse assunto, pois na época eu havia conhecido a palavra de DEUS há pouco tempo e me lembrei das multidões que em minha terra Belém do Pará seguem aquele andor durante o Sírio de Nazaré como mortos, levando uma imagem morta e isso me entristeceu bastante e chorei compulsivamente por àquelas almas perdidas e daí em diante passei a orar pela conversão de todos os que jazem no sepulcro da incredulidade, da morte espiritual e entendi "(Romanos 8:26)E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." Pois se eu como pecadora me sinto condoída pelos perdidos imaginem a Trindade como se sente.
Esse é o grande desafio de todos nós que já estamos na Luz, ganhar o maior número possível de almas para Jesus e a nossa arma é "A VERDADE"(João 8:32)E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário