"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

terça-feira, 26 de outubro de 2010

"TEMPOS DE GUERRA!"

"De onde vêm as lutas e as brigas entre vocês? Elas vêm dos maus desejos que estão sempre lutando dentro de vocês." (Tiago 4:1)
"Por que me fazes ver tanta maldade? Por que toleras a injustiça? Estou cercado de destruição e violência; há brigas e lutas por toda parte." (Habacuque 1:3)
"Tu me dás força para a batalha e fazes com que eu derrote os meus inimigos." (Salmos 18:39)
"Na presença de Deus e de Cristo Jesus, que julgará todos os seres humanos, tanto os que estiverem vivos como os que estiverem mortos, eu ordeno a você, com toda a firmeza, o seguinte: por causa da vinda de Cristo e do seu Reino,
pregue a mensagem e insista em anunciá-la, seja no tempo certo ou não. Procure convencer, repreenda, anime e ensine com toda a paciência.
Pois vai chegar o tempo em que as pessoas não vão dar atenção ao verdadeiro ensinamento, mas seguirão os seus próprios desejos. E arranjarão para si mesmas uma porção de mestres, que vão dizer a elas o que elas querem ouvir.
Essas pessoas deixarão de ouvir a verdade para dar atenção às lendas.
Mas você, seja moderado em todas as situações. Suporte o sofrimento, faça o trabalho de um pregador do evangelho e cumpra bem o seu dever de servo de Deus.
Quanto a mim, a hora já chegou de eu ser sacrificado, e já é tempo de deixar esta vida.
Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé.
E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda." (2ª Timóteo 4:1-8)
COMENTÁRIO PESSOAL: Que palavras maravilhosas essas acima, se todos pudéssemos nos apossar delas e fazer com que se tornem vivas em nossa vida, se captássemos a essência dessas mensagem e as praticássemos, quão diferente seria nossa existência, pois muitas vezes queremos exorcizar demônios exteriores antes de exorcizarmos nossos próprios. A verdadeira e principal batalha começa dentro de nós. Ai sim depois de vence-la podemos ir ampliando o campo para nossa família, nossos vizinhos, nossos parentes e amigos até alcançarmos os desconhecidos, porém tudo é uma questão de Fé, Coragem, Ação e Conhecimento da palavra de DEUS e dos nossos deveres e direitos como cristãos.
Não devemos desanimar em meio aos acontecimentos, mas seguir sempre em frente e no final dizer combati o bom combate, cheguei até o fim e não neguei a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário