"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sábado, 9 de outubro de 2010

"EU NÃO DESISTO!."

"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa." (Hebreus 10:36)
"Confirmando os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus." (Atos 14:22)
"Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna". (Gálatas 6:8)
"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria." (Salmos 126:5)
"Segundo eu tenho visto, os que lavram iniqüidade, e semeiam mal, segam o mesmo." (Jó 4:8)
COMENTÁRIO PESSOAL: Em minha vida já comecei várias coisas das quais muitas abandonei pelo caminho por falta de perseverança e também acho que por falta de conhecimento da Palavra de DEUS, porém tem uma coisa que não canso de pedir e enquanto vida tiver, não vou desistir; de clamar ao Senhor pela salvação da minha casa, "ainda que não veja com meus olhos carnais sei que minhas orações não terão sido em vão". Foi com essas mesmas palavras que consolei uma vizinha minha já quase no dia de sua ida para o Senhor e sei que consolei o coração dessa mãe, disse também: "A senhora fez o possível agora deixe o impossível para DEUS". Eu falei como que pra mim mesma, determinando nossa vitória diante do inimigo de nossas almas.
Uma vez eu e minha filha conversávamos e eu disse que achava que não ia durar muito, minha filha me me saiu com essa pérola, -"Mãe a senhora não pode morrer, senão quem é que vai orar por mim". Eu disse que ela tem que aprender a orar por si própria e que não pode ficar dependendo de mim, porém é muito bom e cômodo saber que tem alguém que se preocupa conosco, que ora por nós e que nos ama incondicionalmente.
Quero trazer a memória só aquilo que me traga esperança, que me faça feliz e que me garanta a vitória.
Quero colher os frutos das sementes que plantar, por isso cuido do meu pomar plantando sempre o melhor, cultivando com carinho e sempre que possível, tirando os espinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário