"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

terça-feira, 19 de outubro de 2010

EU CREIO NAS PROMESSAS DE DEUS.

"E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus." (Zacarias 13:9)
"E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela." (Hebreus 12:11)
COMENTÁRIO PESSOAL:Quantas vezes mesmo já fui tentada a desistir da minha fé, quantas vezes já ouvi pessoas dizerem: "a mulher tu tens muita sorte" ou então "desiste, pois tu nunca vais conseguir". Eu me apego a palavra de DEUS tanto na primeira quanto na segunda citação, pois sei que os filhos de DEUS não dependem de sorte, de inflação, da economia, de dia ensolarado ou tempestuoso, de frio ou de calor e sim dependemos do Senhor, pois quando o colocamos na direção do barco de nossas vidas, sabemos que nunca iremos naufragar; por mais que passemos por vales, por correntezas, por abismos sabemos em quem cremos e por isso não devemos dar ouvidos a pessoas negativas que estão sempre querendo puxar nosso tapete, sempre nos colocando pra baixo, sempre nos menosprezando; pois temos um DEUS que tudo sabe, tudo pode, tudo vê e que jamais vai deixar um justo perecer.
Nessa vida sempre seremos provados, seremos criticados, seremos julgados, porém não devemos temer, pois o que nos pertence, o que nos foi dado por DEUS, homem nenhum tomará; ninguém jamais se apossará da nossa benção.
Não acredito nem em sorte nem em azar, só acredito nos planos de DEUS pra nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário