"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"ESSA VIDA É BREVE, MAS A PRÓXIMA É ETERNA!"

Nasce como a flor e murcha; foge como a sombra e não permanece; (Jó 14:2)
Lembra-se de que eles são carne, vento que passa e já não volta. (Salmos 78:39)
Lembra-te de como é breve a minha existência! Pois criarias em vão todos os filhos dos homens! (Salmos 89:47)
O homem é como um sopro; os seus dias, como a sombra que passa. (Salmos 144:4)
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, (2 Coríntios 4:17)
Dá-me a conhecer, SENHOR, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade. (Salmos 39:4)
Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. (Tiago 4:14)
COMENTÁRIO PESSOAL: Coloquei todos esses versículos acima apenas pra que eu mesma me lembre de que a vida é passageira e de que nada adianta querer ajuntar bens nessa terra se nada posso levar. é muito triste ver pessoas matando, mentindo, traindo e enganando outras só para se locupletarem, dá uma amargura no coração saber que não se pode confiar, muitas vezes, nas pessoas mais chegadas que pela frente lhe cortejam, lhe sorriem e basta você se afastar tramam contra você.
Fico pensando, será que essas pessoas acham que a vida acaba com a morte? Será que não sabem que existe uma alma imortal e que todos temos que prestar contas de cada ato e cada pensamento que tivemos e o pior é que existem pessoas que se dizem cristãs, tementes a DEUS que praticam os mesmos atos; pois quando somos traídos por um ímpio, não nos surpreendemos, pois sabemos de sua natureza; porém quando somos traídos pelos que se dizem "irmãos", dói mais do que a dor de um parto ou a dor de um infarto, as quais dizem ser as piores dores.
Espero pacientemente em DEUS, pois Ele é meu Pai, meu Pastor, meu Advogado, meu Senhor e Salvador e a Ele entrego todas as minhas causas, pois sei que Ele é justo e não falha.
Que o Senhor seja testemunha entre mim e meus adversários e julgue conforme sua justiça.
Não temo aqueles que me roubam coisas materiais, mas os que querem envenenar meu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário