"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sábado, 16 de outubro de 2010

"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (1º Timóteo 6:10)
EXPERIÊNCIA PESSOAL: Aos 13 anos de idade recebi uma encomenda pelo Correio a qual abri rapidamente, pois me senti importante recebendo algo que fora mandado especialmente pra mim, e qual não foi minha surpresa ao abrir aquele embrulho e descobrir que era um livro intitulado "ENTRE A CRUZ E O PUNHAL" o qual logo comecei a ler com bastante entusiasmo pois desde essa época já era devoradora de livros.
Até hoje não sei quem foi o enviado de DEUS que me presenteou com talvez algo que tenha sido o meu primeiro passo para minha conversão, pois após lê-lo comecei a buscar mais conhecimento sobre esse DEUS que eu havia conhecido no livro e fiquei visitando várias denominações até que comecei a frequentar uma IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular) próxima a minha casa onde sou batizada e me congrego até hoje; porém antes disso muitas coisas aconteceram, pois como já disse antes eu era apenas frequentadora de igreja não era convertida verdadeiramente e me afastei por um tempo, pois casei e vim morar em Fortaleza e no bairro em que fomos morar não havia IEQ e comecei a frequentar uma IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), na qual passei por umas das experiências mais marcantes negativamente da minha vida cristã.
No dia anterior ao ocorrido meu esposo havia recebido seu salário e me deu o que na época talvez equivalesse a R$300,00 (nos dias de hoje para eu fazer o mercantil do mês); No dia seguinte assim que o Wiron saiu pra trabalhar peguei o dinheiro do mercantil e coloquei em um bolso e uns R$2,00 em moedas em outro bolso, como a igreja ficava no caminho para o mercantil passei pra assistir o culto que começava as 8:00 hs da manhã e na hora da oferta o "pastor" pediu que déssemos o nosso melhor pra DEUS e tínhamos que colocar lá no altar eu fui até a frente e coloquei o dinheiro que me pertencia, os R$2,00 em moedas. Então o "pastor" me olhou com uma cara feia e disse: Deus não quer suas esmolas minha filha, deus quer o seu melhor! eu me senti muito humilhada e todos ficaram me olhando, então eu só fiz pegar novamente as minhas moedas de cima do altar e sai daquela arapuca pra nunca mais voltar, pois realmente o meu DEUS quer o melhor de mim sim, Ele quer o meu coração puro, reto, sincero e temente a Ele e isso eu posso oferecê-Lo e ninguém pode julgar a minha oferta diante do altar de DEUS a não ser o próprio DEUS.
É a esse DEUS que eu amo, que eu sirvo, que eu adoro o qual eu amo e sou amada dEle.
Obrigada Senhor porque mesmo tendo passado por isso eu não deixei de te buscar,pois o Teu Espírito nunca me abandonou e sempre me ajudou a prosseguir.
"Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar." (Mateus 18:6)
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário