"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 31 de março de 2010

A VITÓRIA ESTÁ DEPOIS DA MURALHA!

Hoje eu estou muito feliz pela vitória que o Senhor meu DEUS me concedeu, pois estava em "stand by" esperando e pedindo forças a Ele para que eu pudesse suportar tudo sem blasfemar, sem murmurar, sem usar o nome do Senhor em vão, mas pedi que fosse tudo feito segundo a Sua vontade, e Ele me honrou dando-me a vitória e é por essas e muitas outras infinitas razões que eu amo esse DEUS e quero estar sempre depositando a minha vida em Suas mãos, pois Ele é Fiel, Justo, Poderoso, Magnânimo, Provedor, Amparador, Amoroso, Verdadeiro, é meu Único e Suficiente DEUS, SENHOR E SALVADOR.

Abaixo um louvor que eu compus a 3 anos e 2 meses atrás após uma das vitórias que o Senhor tem me concedido ao longo da minha caminhada.

PRECISO DO TEU FAVOR!
Senhor eu vim aqui para te buscar, eu quero tanto te adorar; não sei viver sem teu amor, preciso do teu favor.

Pois sem tua graça, não sou nada Senhor; Sou como terra seca sedenta de amor.

Derrama sobre mim tua água viva, pra que eu possa dar frutos,
pra que eu possa transbordar do teu amor.

Tua presença eu vou sentir, derrama teu poder sobre mim; sem teu amor não sei viver, vem me preencher.

Preciso tanto de ti, cada dia mais e mais sou muito dependente; totalmente e um pouco mais.

Renova esse amor que trago dentro do meu peito, um sentimento diferente, algo tão perfeito.

Pra que eu possa dar frutos, pra que eu possa te louvar, pra que eu ganhe muitas almas para te amar.

OBRIGADA SENHOR POR TER ME AJUDADO A DERRUBAR MAIS ESSA MURALHA!
POR:Vanusa L.F.P.Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário