"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 25 de março de 2010

NÃO TEMAS, EU SOU TEU DEUS!

MEU PRIMEIRO DIA AQUI, ESPERO QUE VENHAM MUITOS MAIS!
Tem coisas nessa vida que por mais que você tente, não consegue fugir ou se esconder, sendo assim é encarar de frente ser provado e aprovado, passar pelos testes da vida dando glória a DEUS; sem murmurar, sem perder a fé, sem blasfemar e buscar sempre o apoio e o carinho das pessoas que nos amam incondicionalmente tendo a certeza que somos capazes de suportar, pois Ele não nos dá fardos maiores do que podemos carregar.
Não vou negar que estou com medo, pois é um sentimento natural do ser humano mas DEUS colocou essa palavra no meu coração "Não temas, pois estou contigo. Não te assombres pois eu sou teu DEUS!"
(Isaías 41:10)
e eu vou tomar posse dessa promessa dEle pra minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário