"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

segunda-feira, 29 de março de 2010

O BEM E O MAL

Certas coisas eu não entendo, por mais que tente, não consigo.
Vivo em pleno devaneio, em infinito conflito.
Procuro sempre fazer o que é certo, mas parece uma missão impossível
Por que o errado é tão fácil e o certo tão difícil?

Ontem, pensei no amanhã que se tornou hoje,
Hoje sei que o amanhã não existe, pois o futuro é algo incerto e improvável.
Estamos vivos então vivamos agora, amemos agora, sejamos felizes agora,
façamos o bem agora, plantemos a boa semente agora;
para que quando o amanhã se tornar hoje colhamos bons e fartos frutos dos nossos pomares da vida.
Na teoria é bem fácil, o complicado é a prática o ato em si,
Pois o bem que quero fazer não consigo,
Porém o mal que não quero vive ao redor de mim.

Mais um pouco do meu eu que veio à tona através de palavras escritas.
Obrigada meu DEUS por mais esse dia de vida na tua presença e que eu viva cada dia como se fosse o último,tenha sede e fome da Tua palavra e Te busque incessantemente.
POR:Vanusa.L.F.P.Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário