"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sexta-feira, 26 de março de 2010

DESCANÇA NO SENHOR.

Hoje estou mais tranquila, sei que "tudo posso naquele que me fortalece" e que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam e confiam em Cristo Jesus", por isso que venham as tempestades, os furacões e os terremotos dessa vida, pois estou firmada na Rocha e não temerei.

Abaixo mais um pouco do que escrevi tempos atrás.

Quando criança, sempre achei que a velhice era um castigo, pois convivi com tias-avós que só viviam se queixando de dores por todo canto do corpo e várias doenças como: reumatismo, cãibra, catarata, gota, Bico de papagaio, diabetes, artrite, bursite, tendinite, gastrite e tantos outros ites.
Não via nenhuma vantagem em viver muito, só pra sofrer e ficar dependendo dos outros pra quase tudo; por isso na minha inocência de criança sempre pedi a Deus pra viver no máximo até os 40 anos, pois achava que era uma boa idade pra morrer.
Quando estava me aproximando dos 40, me lembrei do que eu pedi quando criança, e despedi o pedido, acho que Deus se apiedou de mim e me concedeu mais uns anos de acréscimo e me mostrou que cada dia é um aprendizado, que a esperança se renova a cada manhã, que quando amamos e somos amados o tempo não existe e a eternidade é pouca. Vivo cada dia como se fosse o último, aproveito cada minuto pra ser feliz e fazer os outros felizes.
Hoje estou fazendo oitenta anos, não tenho a vitalidade que tinha aos 40, mas ainda tenho saúde e alegria de viver, pois a vida ainda vale a pena, tenho meu amado com o qual vivo há 62 anos, tenho filhos, netos e bisnetos que sempre que podem, vêm nos visitar no nosso novo lar onde moramos com amigos e companheiros de velhice.

Por:Vamusa L.F.P.Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário