"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 25 de março de 2010

O QUE É A VIDA AFINAL!?

Não sei se é só comigo que isso acontece ou se é comum acontecer com todo mundo, só sei que é muito estranho; às vezes tenho a sensação que estou vivendo uma vida que não é a minha, ou como se eu estivesse sendo conduzida por um controle remoto ou até por fios invisíveis, feito uma marionete que se move ao bel prazer de seu manipulador.
Será que eu, você, todos nós estamos realmente vivendo ou apenas sendo mantidos vivos, até que se esgotem as nossas possibilidades de existência.
Será que o mundo é um grande Big Brother onde somos observados diuturnamente, onde fazemos não o que queremos, mas o que vai agradar aos espectadores, para não sermos eliminados e continuarmos no jogo da vida. Ou será que o mundo é um grande laboratório e somos experiências, umas bem, outras más sucedidas, afinal já existiram diversas espécies que já não existem mais. Tenho zilhões de dúvidas, certeza nenhuma. Penso, logo existo; mas qual o sentido de existir? O que é a realidade? De onde viemos? Para onde vamos? Quem somos? O que é a vida afinal? Alguém aí pode me responder?
Só publiquei esse post, pois tenho certeza que muitas pessoas pensam e sentem assim como eu sentia antes de ter uma experiência real e irreversível com DEUS, hoje posso não ter todas as respostas para as dúvidas que me atormentavam a alma, porém sei quem sou e para onde vou após o suspiro final. Vou para "os braços do Pai" essa certeza me encoraja a prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário