"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"TE AGRADEÇO, OBRIGADA SENHOR"

"Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." (Mateus 11:25)
"Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados. Será que alguém poderá condená-los? Ninguém! Pois foi Cristo Jesus quem morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está à direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós.
Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?
Como dizem as Escrituras Sagradas: “Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro; somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro.”
Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou.Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor." (Romanos 8:33-39)
COMENTÁRIO PESSOAL: Hoje quando eu Wiron e Widja estávamos voltando do almoço na casa da dona Didi, paramos numa preferencial a dois quarteirões de casa e um assaltante armado nos rendeu e roubou o celular da Widja, a carteira, o celular e o relógio do Wiron, porém apesar de tudo só consigo louvar e agradecer a DEUS por nossas vidas, pois são tantos os casos em que além de roubar ainda matam as pessoas e na ora eu só lembro de ter pedido calma ao assaltante.
E muito engraçado parece até que eu estava vendo um filme policial, na hora eu não me abalei, não senti medo nem nada, porém quando chegamos em casa comecei a tremer, a Dja chorou, ficou trêmula o Wiron procurou uma xérox do RG para ir com a Dja ao 4º D.P para fazer um B.O.
Após esta experiência eu pude sentir que a nossa vida é como uma vela acesa e que a qualquer momento um vento mais forte pode apaga-la. Hoje mesmo pela manhã assisti no "Mais Você" uma entrevista com a mulher e a filha de um médico carioca que foi assaltado e morto em uma esquina no Rio de Janeiro e agente acha que aquilo está bem longe de nós, até parace ficção, mas a realidade é bem diferente pode acontecer com qualquer um de nós a qualquer hora e lugar e o que realmente importa é estarmos preparados não para a morte simplesmente, mas para o julgamento no tribunal onde todos nós iremos.
Foram muitos os fatos que contribuíram e que me prepararam para aquele incidente.
1º A entrevista com pessoas que tiveram a mesma experiência, porém muito mais dolorosa.
2º O convite para almoçarmos na dona Didi.
3º Assistimos uma reportagem no "Barra Pesada" sobre a superlotação no 4º D.P aqui do bairro.
4º O Wiron se atrasou para o almoço.
5º Quando saímos da mãe dele, ele não fez o retorno como de costume.
6º E veio por um caminho diferente do que geralmente usamos.
Nada acontece por acaso, tudo é permissão de DEUS e espero que esse acontecimento deixe algum ensinamento pra todos nós que saiamos mais fortalecidos, mais conscientes, mais tementes, mais fiéis, enfim que possamos buscar mais a DEUS, pois o fim pode ser a qualquer hora a qualquer momento e em qualquer lugar. Cada manhã é um novo nascimento e devemos dar graças por mais um dia de vida e chance de poder servir a DEUS e engrandecer o Seu nome.
Obrigada Senhor por ter conservado a mim e a minha família e perdoa essa criatura que se deixa ser usada por satanás para afrontar os filhos de DEUS, que ela possa também ter a oportunidade de conhecer e receber Jesus em sua vida e de fazer parte da família cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário