"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO

"Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração." (Salmos 66:19)
"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." (Mateus 21:22)
"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;" (Romanos 12:12)
COMENTÁRIO PESSOAL: Que lugar a oração tem em sua vida? A oração e um diálogo direto e pessoal com DEUS, por isso devemos dedicar no mínimo 30 minutos de nosso dia para dialogar com o nosso Pai, para que possamos nos achegar mais a Ele e para que Ele possa responder os nossos questionamentos e dúvidas em relação a vida, para adquirirmos conhecimento e entendimento da vontade dEle para nossas vidas.
Que tipo de cristãos nós somos se não conseguimos ficar nem 0,5% (30 min)do nosso tempo em oração, em agradecimento, em diálogo sincero, íntimo e profundo com aquele que nos deu e nos dá tudo que temos e necessitamos para viver e vencer os batalhas diárias.
Quem somos nós para nos arvorar filhos de DEUS se não conhecemos e nem fazemos questão de conhecer e seguir os mandamentos do nosso Pai.
Somos tristes, infiéis, pecadores e indignos de nos considerarmos filhos se não recebemos Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas, pois só através dEle chegamos ao pai. "Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar." (João 16:23-B)
Em Romanos 12:12 fala sobre a perseverança na oração, isso quer dizer que a oração tem que ser diária, contínua e se possível várias vezes ao dia. DEUS sabe o que precisamos antes mesmo de pedirmos, porém Ele sente prazer em ouvir-nos em passar tempo conosco num diálogo agradável e descontraido, não precisamos usar palavras rebuscadas e cultas, mas precisamos de palavras sinceras, objetivas e profundas vindas do nosso coração diretas para o coração de DEUS.
"[Oração de Davi] Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos." (Salmos 17:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário