"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"A MÃO DE DEUS ESTÁ SOBRE OS SEUS"

"Então disse: Eis que eu faço uma aliança; farei diante de todo o teu povo maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem em nação alguma; de maneira que todo este povo, em cujo meio tu estás, veja a obra do SENHOR; porque coisa terrível é o que faço contigo." (Êxodo 34:10)
"Ele faz coisas grandes e inescrutáveis, e maravilhas sem número." (Jó 5:9)
"Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens." (Salmos 107:8)


O nosso DEUS é o mesmo ontém hoje e O será eternamente, Ele não muda, não tarda, não falha, não desiste, não desanima e não morre. Este é o DEUS que eu sirvo, que eu amo e o qual eu quero que todos conheçam e sigam de todo coração e com todo o entendimento.
Quem somos nós para contender com Ele ou perguntar o porque das coisas que acontecem, pois Ele tudo sabe e tudo vê, e se sofremos, se somos provados é para que cresçamos e saibamos que sem Ele não somos nada e que nada podemos sem Sua ajuda, aprovação e concentimento.
De nada adianta querermos lutar com nossas armas se não tivermos o escudo da Fé a batalha já estará perdida, mas se DEUS é por nós, já somos mais que vencedores e Ele fará maravilhas em nossa vida para que os nossos inimigos saibam que Ele é DEUS e que não adianta ir contra um ungido de dEele, pois as lutas são para engrandecer e glorificar o Seu nome em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário