"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"LEVANTE A CABEÇA"

"E apliquei o meu coração a conhecer a sabedoria e a conhecer os desvarios e as loucuras, e vim a saber que também isto era aflição de espírito.
Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.(Eclesiastes 1:17-18)

Você que está sozinho, triste e angustiado.
A procura de uma solução para os seus problemas.
achando a vida uma droga e que não vale mais a pena,
Que não tem amigos nem ninguém pra conversar.

Eu escrevo estas linhas para lhe dizer,
que tudo isso um dia vai passar,
que após a tempestade vem a bonança,
que sempre existe esperança,
basta em DEUS acreditar.

Não se desespere meu irmão,
para tudo na vida tem uma solução,
abra o seu coração, e deixe o amor de Cristo entrar.

Creia e será recompensado,
livre de todo pecado.
Siga em frente seu caminho,
tire todos os espinhos,
Você há de triunfar!.

ESTE MÚSICA FOI ESCRITA EM 23/04/2002 É EM RÍTIMO DE RAP, EU A ENCONTREI EM UMA AGENDA PERDIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário