"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"A PREGAÇÃO QUE VEM DO ALTO"

"Então, os sacerdotes e os profetas falaram aos príncipes e a todo o povo, dizendo: Este homem é réu de morte, porque profetizou contra esta cidade, como ouvistes com os vossos próprios ouvidos.
Falou Jeremias a todos os príncipes e a todo o povo, dizendo: O SENHOR me enviou a profetizar contra esta casa e contra esta cidade todas as palavras que ouvistes.
Agora, pois, emendai os vossos caminhos e as vossas ações e ouvi a voz do SENHOR, vosso Deus; então, se arrependerá o SENHOR do mal que falou contra vós outros."(Jeremias 26:11-13)
COMENTÁRIO PESSOAL: A maioria das igrejas de hoje só pregam o que os "crentes" querem ouvir para não perdê-los para outra denominação. Isso é abominável ao Senhor, pois só se prega prosperidade, cura, riquezas etc... É a igreja do aqui e do agora, dos que esperam no Senhor apenas nessa vida e querem receber todas as benevolências nessa terra e esquecem de preparar suas almas para o depois, para o mais além da vida carnal. Não há ensino da palavra, pregação sobre arrependimento de pecados, transformação de vida, volta de Jesus, santidade; não há experiência com DEUS.
Essas pessoas são como ovelhas sem pastor que vivem aqui e ali e não conseguem se saciar, não matam sua sede e sua fome e na primeira dificuldade blasfemam contra DEUS, pois já que deram o seu melhor "dinheiro" acham que compraram DEUS, que são donas Dele e que o Senhor tem obrigação de fazer tudo o que elas querem, pois são néscias e não tem conhecimento nenhum de DEUS, só conhecem o Deus que o "pastor" lhes apresentou e não o Verdadeiro DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário