"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"UMA ALIANÇA INSEPARÁVEL"

"E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco." Levítico 26:9 "Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios." Salmos 89:34 "Contudo eu me lembrarei da minha aliança, que fiz contigo nos dias da tua mocidade; e estabelecerei contigo uma aliança eterna." Ezequiel 16:60.
COMENTÁRIO PESSOAL: O nosso DEUS é tremendo, Ele não é como o homem que fala uma coisa e faz outra, que promete e não cumpre, que faz aliança e quebra logo em seguida, que jura ser fiel até a morte e logo em seguida trai.
Nosso DEUS é Fiel, Leal, Justo, Bondoso, Misericordioso e não falha; em Sua palavra existem inúmeras alianças que Ele fez com os homens apesar de saber que na maioria das vezes o homem a quebraria e não cumpriria.
Só mesmo O DEUS Único e Verdadeiro para ter misericórdia e perdoar nossas faltas, pecados e quebras de alianças e continuar nos abençoando e cuidando de nós. Só esse DEUS para depois de tantas falhas nossas ainda continuar nos dando oportunidades de nos arrependermos e preparar um lugar ao seu lado no céu.
Obrigada Senhor por tudo, por todos, por mim e pelos outros que não sabem te agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário