"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"É PRECISO CONFESSAR PARA SER PERDOADO"

"E há iniquidade na tua mão, lança-a para longe de ti e não deixes habitar a injustiça nas tuas tendas."(Jó 11:14)- "Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste as minhas iniquidades." (Salmos 32:5).
COMENTÁRIO PESSOAL: O Senhor é um DEUS de amor, justo e misericordioso, tardio em irar-se e que facilmente perdoa os pecados daqueles que se arrependem sinceramente, porém os que praticam abominações, os que são iníquos (aqueles que de tanto pecar, já consideram como normal o mal que fazem), os que não se arrependem, mas continuam irremediavelmente no caminho da perdição, são para Ele como esterco, como sal insípido que não tem serventia nenhuma e só serve para ser posto no lixo.
Por isso não devemos achar que as abominações que os homens, a cada dia que passa, praticam com mais frequencia tais como: pedofilia, estupro, homicídio, homosexualismo, adultério, prostituição e tantas outras, que entristecem o coração de DEUS sejam consideradas normais só porque se tornaram usuais e corriqueiras. Não devemos permitir que a iniquidade tome conta de nossos corações e que nos tornemos robôs programados para dizer sim a tudo e a todos. Devemos ter coragem para dentro da palavra ir de encontro a essas praticas e dizer "BASTA, EU SOU CRENTE EM JESUS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário