"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"NÃO DEVEMOS DESPERDIÇAR"

E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. (Lucas 15:13)
Aproximou-se dele uma mulher com um vaso de alabastro, com ungüento de grande valor, e derramou-lho sobre a cabeça, quando ele estava assentado à mesa.
E os seus discípulos, vendo isto, indignaram-se, dizendo: Por que é este desperdício? (Mateus 26:7-8)
COMENTÁRIO PESSOAL: Jesus o nosso Senhor e Salvador, passou 33 anos nessa terra aos olhos de muitos incrédulos desperdiçando seu tempo, tentando salvar uma humanidade sem salvação, porém aos olhos de DEUS e dos que creem Nele foi de valor inestimável e inepagavel.
Deus não quer que nenhum dos seus se perca, isso quer dizer que ainda que tenhamos sido batizados e frequentemos uma igreja, temos que estar diuturnamente vigiando e orando para não cairmos em tentação. Não deixemos que os atrativos desse mundo (tv, shows, "amigos", parentes, dinheiro, namorado, marido, filhos, pais) e tantas outras coisas desse mundo nos desviem da nossa meta em atingirmos a salvação. Não devemos desperdiçar nosso sagrado tempo com coisas que não alimentam nossa alma e nem preenchem o vazio do nosso coração, pois tudo que fazemos para DEUS é muito pouco em comparação com o que recebemos Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário