"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"O CORDEIRO E O LOBO"

‎"Existem pessoas as quais achamos que conhecemos devido ao período de convivência, no trabalho, em casa, na nossa rua e até mesmo na igreja, porém muitas delas apenas estavam escondidas embaixo de uma pele de cordeiro e como todo bom lobo não conseguem esconder sua natureza por muito tempo e um dia quando menos esperamos, elas mostram suas garras e dentes e tentam devorar-nos sem piedade; pois quem não nasceu do espírito nunca vai ser ovelha, sempre será lobo e terá sua natureza carnal pronta para atacar, e nós ovelhas temos que estar sempre ao lado do bom pastor JESUS CRISTO e Ele cuidará de nós para que não sejamos devorados."

"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido."
(João 10:11-14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário