"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"A FÉ VEM PELO OUVIR"

Liguei meu rádio e estava tentando sintonizar em algo bom para ouvir, parei em uma rádio que estava começando a palavra de um “Bispo” e para quebrar essa minha aversão que eu peguei a essa igreja devido a uma experiência traumática que tive ao visitar uma delas, pois ficava próxima a minha antiga casa, resolvi ouvi-lo e o mesmo estava falando sobre fé e começou:

-A fé meus irmãos é como um relâmpago que vem ilumina tudo e quem viu, viu, quem não viu ficou de fora.
-A fé vem na hora do aperto, pois quando mais sem esperança a pessoa está à fé fica maior ai ela sacrifica.

Vou parar por aqui, por não querer divulgar essa palavra sem nenhum fundamento bíblico, pois o que a palavra de DEUS diz a respeito da fé é totalmente diferente do que essa pessoa pregou, tem muitos que dizem que todos os caminhos levam a DEUS, o que é totalmente errado, porém para esse pregador toda palavra leva a sacrificar seus bens materiais como se DEUS precisasse de sacrifício para se agradar dessa humanidade perdida.
O que esse Bispo chamou de Fé eu chamo de desespero, pois quando a pessoa está desesperada faz coisas sem pensar nas conseqüências e na maioria das vezes se arrepende do que fez.
Meus irmãos devemos estar sempre atentos e pedir a DEUS para que tire a venda dos nossos olhos e nos dê discernimento, entendimento, compreensão e autoridade para repreender esses falsos ensinamentos que não nos levam a lugar nenhum e principalmente, não nos levam a DEUS.

“De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” (Romanos 10:17)

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.” (Efésios 2:8)

“Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.” (1 João 4:1)

“Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.” (Gálatas 2:16)

“Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;” (1 Pedro 1:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário