"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 14 de junho de 2012

"ESPERANDO VOCÊ"

Estou aqui a esperar, sei que você não merece, e ao saber isso me entristece,
Porém o que faço eu? Se não consigo desistir de você,

Não consigo de maneira nenhuma lhe esquecer.
Não tenho forças para lutar contra esse sentimento que só me faz sofrer.

Deveria existir a fórmula do esquecimento e eu já a teria tomado
Para não lembrar mais e com detalhes todos nossos momentos,

Seus lábios molhados me dizendo coisas que eu queria e precisava escutar;
Sua voz sussurrando em meus ouvidos palavras que me faziam delirar,

Seu cheiro que me levava a jardins e perfumados e que me deixavam inebriados;
Seus cabelos sedosos balançando ao vento pareciam anjos voando no firmamento;

Seus olhar que me transmitiam paz, esperança e contentamento;
Seu corpo perfeito que mais parece um monumento,

Cada dia que passo sem você, mais dói o meu coração.
Sofro calado, só clamo a Deus por piedade e um pouco de atenção.

Não vou me destruir com vícios ou coisas assim,
Pois quero me preservar para o dia em que você voltar pra mim.

Fico de longe a te contemplar, pois sem essa visão diária não conseguiria suportar.
A vida passa, porém eu estou e vou continuar aqui, parado esperando você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário