"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 21 de junho de 2012

"ENVELHECER"

O tempo, o vento, e a vida da gente passando em um eterno movimento,
Numa constante mudança, num morrer de amor, num nascer de esperança,
Num desabrochar de uma flor, num sorriso de uma criança.

Meus olhos a contemplar no espelho minha face a envelhecer
Estou aqui no meu quarto, vendo a luz cada dia mais escurecer
Meu paladar já não é mais o mesmo, já não sinto mais sabor
Meus ouvidos já não escutam direito suas frases de amor.

Minhas mãos outrora ágeis, com elas tudo fazia
Comidas, doces e salgados, roupas, flores e tapeçaria
Agora estão tão trêmulas, sem forças pra segurar
Até a própria colher, na hora de me alimentar.

O tempo passa impenitente, impassível e intransigente
Arrebata-nos a beleza, a força e a juventude. Ele é cruel
A cada dia aproxima-nos da morte e nos faz pensar no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário