"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"TUDO É VAIDADE."

"Para não suceder que, havendo tu comido e fores farto, e havendo edificado boas casas, e habitando-as, Se eleve o teu coração e te esqueças do SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão;" Deuteronômio (8:12,14)
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." (1 Coríntios 10:31)
"Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito." (Eclesiastes 1:14)
Quanta vaidade há no mundo, quanta futilidade, quanta embriaguez de coisas vãs, quanta insensibilidade e arrogância, quanta pobreza de espírito e isso tudo se deve a ausência da presença de DEUS na vida das pessoas, a falta de conhecimento da verdade, ao vazio que elas tentam preencher com todas essas quinquilharias materiais, porém quando as possuem sentem que o vazio não foi preenchido; então já vão em busca do próximo objeto de desejo, e do próximo e assim sucessivas e infindáveis vezes e morrem sem saber o motivo desse vazio, a causa dessa tristeza sem causa.
Ano novo, entrei na igreja (feliz por estar ao lado do meu esposo)orando por mim, pelos meus e por todos aqueles que estavam comemorando, bebemorando, festejando sem saber o quê ou o porquê, pois logo ao saírem daquela festa, daquela orgia, do barulho dos fogos, do efeito do álcool já voltaram ao seu estado catatônico de mortos-vivos sem saber de onde vieram e nem para onde vão, sem saber a causa de sua existência, vivendo por viver.
Dia 22/01 próximo fará 8 anos da morte de uma jovem que eu conhecia e que dias antes de cometer um dos atos mais insanos "suicídio" veio a minha Locadora alugar uns DVD'S com a irmã. Até hoje me pergunto: e se eu tivesse falado algo sobre DEUS, se eu tivesse notado algo estranho, e se, e se... Esse fato me marcou por deveras, pois ela era uma menina linda, branca, olhos azuis, cabelos loiros, financeiramente bem sucedida, cheia de vida, porém tinha esse vazio que não conseguia preencher, não conseguia ser feliz, tinha uma imagem distorcida de si mesma, não conhecia a verdade não conseguia se enxergar como filha de DEUS e có-herdeira com CRISTO.
Comecei citando versículos sobre vaidade e será que isso que eu faço também aqui não é vaidade? Achar que talvez alguém em algum lugar vai ler estas palavras e através delas (creio eu que inspiradas pelo Espírito Santo) se reconheça, se acorde, se encontre e busque a salvação.
Se for meu DEUS me perdoa, pois eu não sei o que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário