"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"APRENDENDO A DAR GRAÇAS E ACEITAR SEUS DESÍGNIOS"

"Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações:" (Efésios 1:16)
"Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;" (Efésios 5:20)
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
(1ª Tessalonicenses 5:18)

Muitas vezes na vida acordamos desanimados e até mesmo reclamamos por ter que levantar e começar mais um dia de rotina; fazer café, compras, ir a escola, ao trabalho, limpar a casa, lavar louças e roupas etc. Porém essas nossas queixas tornam-se sem sentido quando nos deparamos com tragédias como essa ocorrida no Rio de Janeiro.
Quantas pessoas queriam agora poder fazer essas coisas das quais reclamamos e não podem, quantas queriam poder ouvir a voz do filho, do marido, da mulher ou de outras pessoas da família e só ouvem o soluço do próprio choro incontido e inconsolável.
A palavra de DEUS nos exorta a darmos graças por tudo em tudo sem nunca esmorecer, por isso sou grata a Ele pela minha família, meus amigos, minha casa, meu trabalho, minha igreja, meu pastor enfim por todas as experiências boas e as não tão boas assim, mas que me deram a chance de crescer, de me tornar uma pessoa melhor.
Quero guardar sempre só o melhor de todas as minhas vivências e levá-las comigo como aprendizado onde eu for.
A vida é repleta de momentos e acontecimentos, temos que aprender e aceitar que existem coisas que não desejamos que aconteça, mas temos que aceita-las por fazer parte; coisas das quais não queremos saber, porém temos que aprender por necessidade e pessoas das quais não queremos nos separar, contudo temos que deixa-las partir, umas pra sempre, outras pra longe, outras pra logo ali, todavia a vida é assim cada qual segue seu caminho, quiçá que todos caminhassem pra DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário