"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

“NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO”

Leia: Mateus 10:32-33 _ “Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê” (Romanos 1:16) _ “Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai”. (1° João 2:23)
Comentário Pessoal: Lembro-me de que quando criança tinha um coleguinha que levava o Novo Testamento para o colégio e sempre me convidava para ler com ele nos intervalos das aulas e gostava de falar da palavra de DEUS e por isso ele era rejeitado por muitos, porém ele não se envergonhava e nem desistia, pois sabia a importância da palavra de DEUS em sua vida.
Hoje dá até status se dizer “cristão”, contudo além de levarmos a palavra de DEUS na mão, devemos levá-la nos lábios e principalmente no coração e sempre que pudermos, falar dela a quem quer que seja, pois o evangelho de Cristo deve estar vivo em tudo que pensamos, fazemos e falamos, pois só assim daremos um verdadeiro e sólido testemunho de que somos verdadeiros cristãos.
Devemos ser como aquele menino que a anos atrás plantou uma semente em meu coração e que após anos germinou e deu frutos, assim também devemos fazer, espalhar a palavra de DEUS onde quer que formos, não nos preocupando quais ou quantas germinarão e sim em fazermos a o que Jesus nos mandou: -“Ide e pregai o evangelho a toda criatura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário