"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

“CLAMEM AO SENHOR!”

Leia: Lucas 19:37-40 _ “Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; ele, do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu CLAMOR chegou aos seus ouvidos”. (2° Samuel 22:7)
Comentário Pessoal: Como é bom quando caímos, nos machucamos ou estamos fracos e temos a quem pedir ajuda e somos prontamente atendidos por esse alguém.
Assim também é o nosso DEUS com aqueles que o amam, pois “Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão sempre abertos ao seu CLAMOR”. (Salmos 34:15), porém com aqueles que não querem dar ouvidos à sua palavra Ele diz: “Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por eles CLAMOR nem oração; porque não os ouvirei quando eles clamarem a mim, por causa do seu mal”. (Jeremias 11.14).
Os nossos pecados fazem uma barreira, uma separação entre nós e DEUS. Por isso devemos nos arrepender e pedir perdão com sinceridade de coração para que nosso clamor chegue a DEUS como o mais puro bálsamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário