"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"SINTO SAUDADES DE TI"

Sinto saudades de ti,
Sem ti não sei mais viver.
Viver sem ti, minha vida,
É um eterno sofrer.

Quando ti conheci.
Pensei que fosse pra sempre.
Que nosso história de amor,
Iria ser diferente.


Sinto saudades de ti,
Sem ti não sei mais viver.
Viver sem ti, minha vida,
É um eterno sofrer.


Agora eu sei, que enganei,
Sem dó o meu coração,
Você queria curtir,
E eu queria paixão.

Mesmo sofrendo, eu sei;
Que quero estar ao teu lado.
Se isso é doença, não sei.
Só sei que es meu amado


Sinto saudades de ti,
Sem ti não sei mais viver.
Viver sem ti, minha vida,
É um eterno sofrer.


By Vanusa Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário