"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sábado, 31 de março de 2012

"ENLOUQUECIDO"


Se um dia você chegar
e me encontrar chorando,
tenha certeza, eu estou amando.
Sim amando muito, pois quem ama chora;
chora como uma criança sentido falta do colo de sua mãe.
E  se choro, é porque sinto falta dos braços, dos lábios e dos seios de minha amada.

E penso e tento e olho pro tempo,
e pego e nego e olho pro teto,
e como e tomo e pego no sono.
Um sono profundo, um sono em que sonho contigo;
teu corpo mordido, torcido, vencido, enlouquecido,
de amor, de goso, de dor;
de amar, de gostar, de gosar,
de tentar e não conseguir escapar, fugir;
tirar o que eu tenho dentro de ti.




OBS* Essa eu tirei do fundo do baú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário