"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"MULHERES MARAVILHOSAS, PRESENTES DE DEUS"

Já faz mais de uma semana que não entro aqui devido o meu tempo que está bastante corrido, muitas coisas pra fazer, comprar, pagar, fora o trabalho doméstico e na Lan e ainda mais com o maridão de férias que sempre quer um tempo também.
Coisas importantes aconteceram nesses dias, "o dia das mães" liguei pra Belém e falei com a minha querida mãezinha Zita, porém ela nem sabia nem quem era e nem qual o dia.
Sinto falta da época em que ligava e batiamos longos papos e ela sempre tinha conselhos, exemplos, palavras doces e amorosas pra mim. Fico muito triste, pois parece que a mente da minha mãe está em outro lugar e só o corpo que está aqui, mas mesmo assim continuo a amando do mesmo jeito e oro pra que Deus a tenha sempre guardada em seus braços de amor. Te amo mãezinha você foi é e sempre será um exemplo de mãe, amiga, esposa, companheira, irmã, professora a ser seguido; uma mulher como poucas, que sempre soube agradecer a Deus por tudo que recebeu e sempre se doou sem esperar nada em troca. TE AMO, TE AMO, TE AMO....................
Outro fato importante foi o aniversario de 20 anos da minha querida e única filha a Widja a qual eu desejo toda a felicidade do mundo e peço a Deus todos os dias pela sua salvação e por um encontro irreverssivel com Ele, quero que quando chegar o dia da nossa despedida eu possa ir em paz e com a consciência do dever cumprido e que ela possa ter por mim o mesmo carinho, amor e gratidão que eu tenho pela minha mãe e que ela tenha a certeza de que ela é muito importante na minha vida e meu amor por ela é incondicional e eterno.
Só tenho que agradecer a Deus por essas duas mulheres maravilhosas, essas duas pedras preciosas que ele colocou na minha vida.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

"ZAZÁ, UMA VERDADEIRA CÃOPANHEIRA"

Hoje foi um dia muito triste pra mim e pra minha filha, pois perdemos a ZAZÁ uma cadela da raça "water dog portuguese" ela já fazia parte de nossa família a 14 anos e temos muitas lembranças boas desses anos em que passamos juntas, pois ela era uma cadela dócil, alegre, muito amiga e companheira e sempre estava disposta a brincar, correr pular, nunca; sobre hipótse nenhuma ela rosnou ou teve um gesto agressivo com nenhum ser humano e devido ao seu modo brincalhão e saltitante, nós a chamávamos de "ZAZAROLHA", "PERERECA", "CABRITA" e eu particularmente a chamava principalmente de "MINHA CÃOPANHEIRA", pois sempre que podia gostava de ficar ao meu lado, se estava passando roupas, ela ficava deitada aos meus pés, quando varria o quintal ia sempre me acompanhando, muitas vezes tinha até que brigar pra ela sair da poeira, se estava no computador deitava ao lado, se estava na pia lá estava ela me observando. Sei que durante muito tempo vou sentir falta do seu bom dia que ela me dava todas as manhãs assim que abria a janela do quarto.
E muito bom saber que você é amada incondicionalmente por um ser tão sem segundas intenções, sem malícia, sem dolo e sem interesse.
Infelizmente acho que nunca damos valor suficiente ao que temos até que o perdemos, ela não foi a primeiro(a) amigo(a) animal que perdi e talvez não seja a última, porém todas as vezes morremos um pouco, perdemos uma parte boa de nós, deixamos de sentir aquele amor incondicional que essas criaturas "presentes de Deus pra nós" nos oferecem.
SÓ SEI QUE UMA COISA É CERTA, SE EXISTE UM CÉU DE ANIMAIS ELA VAI ESTAR LÁ.
Vá em paz minha cãopanheira e muito obrigada por todos os bons momentos que você me deu, você estará para sempre em minhas melhores lembranças.