"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"NÃO TEMO A MORTE, POIS SEI QUE SOU ETERNA"

"Todos vão para o mesmo lugar; todos procedem do pó e ao pó tornarão." (Eclesiastes 3:20)
"No suor do rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, pois dela foste formado; porque tu és pó e ao pó tornarás." (Gênesis 3:19)
"Cosi sobre a minha pele o cilício e revolvi o meu orgulho no pó." (Jó 16:15)

Fico pensando como DEUS é tremendo e o quanto nós somos ao mesmo tempo tão miseráveis e extremamente importantes, pois fazemos parte de algo grandioso como o universo e somos uma peça importante desse grande relógio universal que não para de girar, pois é certo que somos pó, viemos do pó e pra ele voltaremos e de nada adianta querer negar e lutar contra isso, pois é o fim ou posso dizer é o recomeço de toda humanidade já que no mundo tudo está em constante movimento e transformação, já que "nada se perde, tudo se transforma" em algo novo, diferente, com um novo valor uma nova força, um outro jeito de ser. Penso que somos como borboletas e que esse nosso corpo carnal é apenas um casulo, o invólucro da nossa alma que após nossa "morte" liberta o nosso verdadeiro eu a nossa "alma imortal", onde vivemos a verdadeira vida junto ao Pai todo Poderoso, enquanto que pra nossa matéria a morte também não é o fim, apenas uma transformação, onde a decomposição transforma tudo em pó da terra e continua seu movimento eterno o seu ciclo infinito onde grãos de areia se transformam em pedras e após séculos de erosão voltam a ser grãos de areia, onde a água evapora, se transforma em nuvens e volta a cair sobre a face da terra e nos pólos vira gelo depois derrete e volta a se liquida e tudo é reciclado é transformado é mudado pela força da natureza e com a permissão do CRIADOR.
Assim sendo, a cada dia eu temo menos a "morte" física, pois sei que serei bem aproveitada por DEUS e que sempre farei parte do universo e que minha alma e minha matéria é e sempre serão infinitos, eternos, imortais.
"Nesse mundo não sou um ponto final (.), sou uma reticências (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário